Categorias

Mercado Fitness

Por que investir em um E-commerce?

Por que investir em um E-commerce?

Com a perspectiva de melhora na economia do país, houve um aumento no número de pessoas querendo investir em seu negócio próprio. Dentre os canais que apresentam o maior crescimento para abertura de novos negócios, destaca-se o e-commerce (ou comércio eletrônico em português). Em resumo, esse negócio trata-se de um comércio que realiza suas transações financeiras apenas por dispositivos e plataformas eletrônicas.

Vender suplementos da dinheiro?

Vender suplementos da dinheiro?

Hoje o número de pessoas procurando academias de musculação e crossfit é muito grande, tudo isso para se manter em forma e alcançar um corpo ideal.
A maioria dessas pessoas acabam buscando por suplementos para acelerar seus objetivos, esse é um dos motivos para que empreendedores apostem ainda mais nesse ramo.

Com base nisso, o momento ideal para investir em uma loja de suplementos é agora, visto que a quantidade de clientes é enorme e a expectativo é que esse número aumente ainda mais.

Mercado Fitness cresce junto do Franchising e do e-commerce no Brasil.

Mercado Fitness cresce junto do Franchising e do e-commerce no Brasil.

O Franchising teve aumento de 5,1% no faturamento do 2º trimestre de 2018 em relação aos três primeiros meses do ano, segundo a Associação Brasileira de Franchising – ABF. O primeiro semestre de 2018 teve aumento de 6,8% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior. O Paraná e Minas Gerais foram os estados que mais aumentaram a sua participação no faturamento trimestral do país.

BIGteste-1.jpg

Teste

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos.